terça-feira, 30 de novembro de 2010

Watermelon Potholder Crochet




4 Comentários

nadornia disse...

Maravillosos Vivi querida, te quedaron preciosos!!!
Besos.
Doris

Neuly disse...

Disse-nos o CRISTO: "Sois a luz do mundo."
E toda criatura é uma fonte de luz por ser, em si, uma fonte de amor.
O degrau de uma escada não serve simplesmente para que alguém permaneça em cima dele, destina-se a sustentar o pé de um homem pelo tempo suficiente para que ele coloque o outro um pouco mais alto.
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` *Neuly
Contagem MG_ Brasil
MSN
neulylima@hotmail.com

Paixão por Artesanato disse...

oi linda adorei suas receitas ainda mais agora logo logo é dia das mães é e nada melhor que presentea las com essas fofurinhas. Eu agora estou a me dedicar com uma capinha em lã que estou a fazer para meu bebê o Lucas tambem logo vou mostrar algumas coisinhas em lembrancinhas qque estou a fazer e o que fiz em EVA algumas decoraçoes em porta retrato. Desde de ja te desejo uma otima semaninha e eu e o Lucas meu bebezinho te deixamos um bjao e sempre que puder estarei aqui pq sou sua seguidora apaixonada pelo seu cantinho Re

Cátia Amélia disse...

Minha amiga querida;
Para você em 2012, desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você, Desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar. Para você neste novo ano, Desejo que os amigos sejam mais cúmplices, Que sua família esteja mais unida, Que sua vida seja mais bem vivida. Gostaria de lhe desejar tantas coisas... Mas nada seria suficiente... Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes... e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua FELICIDADE!!!
Beijão da amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Postar um comentário